Voltar
Title News
Dicas

Dicas para curtir o carnaval mesmo sem ter se programado.

O carnaval está chegando e, nessa época do ano, o Brasil basicamente para. Têm festas pelos 4 cantos do país e mega-atrações conhecidas mundialmente, como as do Rio de Janeiro e Salvador, que reúnem milhares de foliões todos os anos. Mas se você não conseguiu se programar pra curtir o carnaval em nenhuma dessas festas superfamosas esse ano, tudo bem. Pensamos em você e trouxemos algumas dicas pra quem não se planejou e quer pular muito nesse carnaval também, se liga aí:

Ainda dá pra viajar

A gente sabe que está bem perto, mas se você fizer um pequeno planejamento ainda dá pra encaixar uma viagem no seu orçamento. Claro que assim, em cima da hora, fica difícil de viajar para alguns destinos, por isso, pesquise as festas que terão mais próxima da sua região que te interesse. E porque não dar aquela agitada na galera, quem sabe alguém anima e vai junto com você, quanto mais amigos juntos melhor.

Curta na rua

Se tem uma coisa que não falta no carnaval, são as festas de rua. Cada vez mais elas têm se popularizado, então, pesquise na sua cidade a programação dos blocos de rua ou agenda de shows e atividades gratuitas, chame a galera toda e capriche na fantasia. Mas se por acaso não tiver nenhuma na sua cidade, procure saber a programação de cidades vizinhas, sempre tem uma festa de carnaval rolando por perto.

Faça seu passeio

Se você não é muito do agito e prefere algo mais calmo, tudo bem, trouxemos uma boa ideia pra você também: que tal escolher o melhor parque da cidade, chamar aquela companhia agradável e fazer a sua própria festa? Vocês podem fazer um piquenique apenas entre os mais chegados e ainda economizar comprando as comidas e bebidas no atacado, que geralmente é mais barato.

Pronto, agora é só escolher a opção que mais combina com você, deixar o Verocard no jeito e não deixar o feriadão passar em branco, afinal, é carnaval.


Este site utiliza cookies que salvam seu histórico de uso. Para saber mais, leia nossa política de cookies e privacidade.