R$ saldo disponível em
Gerar PDF

R$
Voltar
Title News
Dicas

5‌ ‌dicas‌ ‌da‌ ‌Verocard‌ ‌para‌ ‌tornar‌ ‌seu‌ ‌negócio‌ ‌mais‌ ‌sustentável‌ ‌

A sustentabilidade vai muito além das árvores e reciclados, ser sustentável é agregar para o desenvolvimento da sociedade junto ao nosso planeta e garantir um futuro cada vez mais próspero e positivo para a humanidade e o meio ambiente. Por isso que hoje, ser sustentável não é só um diferencial, é uma necessidade, já que empresas do mundo todo estão trabalhando e dando preferência à quem adota as práticas sustentáveis. E através de novos hábitos e atitudes diárias, seu negócio tem o poder de mudar o futuro das próximas gerações e oferecer um lugar melhor para se viver, sem deixar a lucratividade de lado. Pensando nisso, a Verocard separou algumas ações que sua empresa pode adotar para fazer parte dessa mudança.

Comece de dentro para fora

Para começar a ser mais sustentável, sua empresa precisa começar de dentro para fora, repensando alguns velhos hábitos e optando por medidas que ajudam e incentivam todos. Então, fique de olho na manutenção de seus equipamentos; escolha lâmpadas de led com sensores de presença; corte os descartáveis e incentive seus colaboradores a utilizarem canecas e garrafas laváveis; e até aproveitar da luz do sol para ajudar na iluminação de alguns ambientes comuns.

Responsabilidade natural

Quando utilizamos recursos naturais no nosso negócio precisamos ter uma coisa em mente: responsabilidade. Utilizar os insumos de forma racional e responsável evita o desperdício de fontes naturais, além de ser determinante para tornar-se mais sustentável.

Estimule seus colaboradores

Crie um ambiente de trabalho estimulante para seus funcionários com conforto, segurança e oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Assim, você eleva os seus colaboradores e agrega ainda mais para o crescimento da sociedade e do seu negócio.

Preferência sustentável

Para incentivar cada vez mais os seus clientes e até mesmo servir de exemplo para outras empresas, procure sempre por fornecedores que também optam por medidas sustentáveis. As instituições renomadas que oferecem certificações podem ajudar na hora de fazer essas escolhas.

Você tem o poder de influenciar

A empresa precisa tomar atitudes para se tornar mais sustentável, mas também cabe a ela incentivar seus colaboradores para que eles entendam e adotem todos os novos hábitos sustentáveis. Sua empresa, como marca, tem o poder de influenciar pessoas, aproveite e use isso a favor de todos.

Nós da Verocard apoiamos e incentivamos medidas sustentáveis, pois acreditamos que através delas podemos fazer do nosso planeta um ótimo lugar para se viver por gerações e gerações.

Por isso, a preocupação com o futuro do nosso planeta está diretamente ligado à sustentabilidade 


Este site utiliza cookies que salvam seu histórico de uso. Para saber mais, leia nossa política de cookies e privacidade.
Consulte seu saldo Clique