R$ saldo disponível em
Gerar PDF

R$
Voltar
Title News
Dicas

5 livros inspiradores para o jovem empreendedor

Empreender nunca foi uma tarefa fácil, ser o dono do próprio negócio requer muita disciplina e responsabilidade, mas essas não são as únicas virtudes necessárias. As dificuldades estarão sempre presente e cabe a você, empreendedor, saber lidar com elas e contornar essas situações de maneira prática e eficaz, sempre pensando na melhor solução para a empresa. Para te ajudar nessa jornada, a Verocard reuniu 5 livros que vão dar mais bagagem para você empreender com confiança e sucesso.


De Zero a Um

O livro De zero a Um, tem tudo para abrir os seus olhos para a inovação. Escrito por Peter Thiel, fundador da Paypal, aborda maneiras nada convencionais de construir o diferente sem deixar de inovar nas ideias. É um livro excelente para as startups e recomendado para quem planeja traçar novas estratégias de negócio.

Good to Great: Empresas feitas para vencer

Aprender com quem já está no ramo é sempre uma excelente maneira de começar e o livro Good to Great: Empresas feitas para vencer, de Jim Collins, mostra todos os segredos das grandes empresas e o que elas fizeram que gerou resultados. Esse também é o livro preferido do empresário Alex Tabor, CEO da empresa de web serviços Peixe Urbano.

Crie seu mercado no mundo digital

O comércio online brasileiro está cada vez maior e esse crescimento tem abrido muito espaço para novas empresas que apostam no E-commerce. O livro Crie seu mercado no mundo digital, escrito por Bruno de Oliveira, conta com um conteúdo baseado na experiência pessoal do escritor no ramo para ajudar novos empreendedores digitais.

A Startup enxuta

Eric Ries escreveu A Startup enxuta e logo a obra ficou conhecida entre os empreendedores por ajudar a explorar novas oportunidades e inovar dentro da sua área, mesmo com o orçamento reduzido.

O jeito Disney de encantar os clientes

O livro foi criado pelo Disney Institute e trata de uma questão muito importante para todo empreendedor: o cliente. Apresentando os bastidores da Disney, suas filosofias, princípios e até as ferramentas executivas utilizadas no negócio. Um livro de leitura fácil e rápida para os dias corridos de hoje em dia.

Agora que sua biblioteca de empreendedorismo está atualizada, é só aproveitar aqueles momentos de leitura para ampliar ainda mais o seu conhecimento. 


Este site utiliza cookies que salvam seu histórico de uso. Para saber mais, leia nossa política de cookies e privacidade.
Consulte seu saldo Clique