R$ saldo disponível em
Gerar PDF

R$
Voltar
Title News
Dicas

Faça seu Verocard render mais

O dia a dia corrido e a falta de tempo fazem com que a gente escolha por comer fora mais vezes do que deveríamos e isso pode acabar pesando na hora de colocar o gasto mensal do seu Verocard na ponta do lápis. Para ajudar a economizar e fazer o seu benefício render mais, trouxemos algumas dicas.

Faça uma lista do que vai precisar 

Para evitar as compras por impulso, tenha sempre uma lista para te ajudar a escolher apenas o que realmente precisa e não comprar produtos que podem acabar sobrando e até sendo desperdiçados na sua casa.

Fique atento nas promoções 

Quem é que não gosta de uma promoção, não é mesmo? E ficar atento à elas é uma ótima opção para economizar e terminar o mês mais tranquilo. Alguns estabelecimentos oferecem promoções de hortifruti, outros de higiene, fique ligado nas promoções e suas necessidades para você unir o útil ao agradável.

Não vá ao supermercado com fome 

Evite ir ao mercado quando estiver com fome, suas compras podem acabar ficando mais caras, pois acabamos agindo por impulso e compramos mais do que realmente precisamos.

Faça compras semanais 

É normal a gente deixar para fazer as compras mensalmente, porém, enchendo o carrinho com as compras do mês todo, corremos o risco de levar produtos que não vamos precisar. Por isso, escolha por compras semanais e leve apenas o que vai utilizar durante a semana, fica muito mais fácil de administrar e vai te ajudar bastante na economia.

Evite levar as crianças para as compras com você 

As crianças adoram ir com a gente ao mercado, mas levá-las junto pode dificultar um pouco mais as compras, pois elas tendem a ser atraídas por produtos supérfluos com mais facilidade. Por isso, tente fazer a maioria das suas compras sem elas - claro que às vezes elas podem te acompanhar nas idas ao mercado, mas, é sugerido evitar.

Hora de colocar em prática. Planeje-se e comece a se organizar melhor para economizar mais nas compras com o seu Verocard.

Veja mais notícias.

Este site utiliza cookies que salvam seu histórico de uso. Para saber mais, leia nossa política de cookies e privacidade.
Consulte seu saldo Clique