Perguntas frequentes

Qual a diferença entre o Verocard Alimentação e o Refeição?

O Verocard Refeição é destinado à compra de refeições prontas em estabelecimentos como restaurantes, fast-foods e similares. Enquanto o Verocard Alimentação é destinado à compra de produtos do gênero alimentício em estabelecimentos como supermercados, açougues, varejões entre outros.

Quais dados são necessários para inclusão de usuário no portal?

Para cadastrar no portal é necessário: nome completo do usuário, CPF e estado civil. Para maior segurança, é indicado inserir também o nome do pai, nome da mãe e data de nascimento. 

Na modalidade pré-pago, após a quitação do boleto qual o prazo para liberação dos créditos?

 Após a confirmação do pagamento, os créditos serão liberados no próximo dia útil.

Qual é o prazo da entrega dos cartões?

O prazo de entrega dos cartões varia conforme o prazo contratual da empresa, aproximando-se de 7 dias úteis.

Em qual data o crédito cai no cartão? Quem define o valor dos créditos?

A data de liberação do crédito, e o valor disponibilizado, é definido pela empresa. 

O saldo do cartão é acumulativo?

Sim, você pode acumular os saldos normalmente, eles não expiram. 

Qual o horário de atendimento?

O atendimento às empresas é realizado de segunda a sexta, exceto em feriados nacionais, das 08:00 às 18:00, através dos telefones: (16) 4009-9500 ou 0800-727-4333.

Qual horário de atendimento ao usuário?

O atendimento ao usuário é realizado de segunda a sábado, das 08:00 às 20:00, através dos telefones: (16) 4009-9500 ou 0800-727-4333.

Como faço para cancelar o contrato com a Verocard?

Entre em contato conosco, de segunda a sexta, para maiores esclarecimentos. 

Como faço para fornecer o benefício Verocard para os funcionários da minha empresa?

Você deve entrar em contato através do número 0800-727-4333 ou (16) 4009-9500 e falar com um de nossos atendentes. Feito isso, sua ligação será direcionada para o setor responsável.

Por que tem data de vencimento no meu boleto pré-pago?

Para podermos manter um melhor controle!

O boleto possui prazo de 30 dias, assim você pode pagá-lo no melhor dia, de acordo com sua necessidade. Assim que confirmado o pagamento os créditos serão liberados no próximo dia útil.

Após o vencimento, caso o boleto não seja pago, será cancelado automaticamente juntamente com o pedido de crédito.


Nossas informações foram úteis?
Este site utiliza cookies que salvam seu histórico de uso. Para saber mais, leia nossa política de cookies e privacidade.