Voltar
Title News
Dicas

Verocard Mais: como usar a versão completa do app?

O aplicativo do Verocard mudou! Recomendamos que você desinstale agora mesmo o Verocard Usuário, baixe o novo app Verocard Mais e tenha total controle do seu benefício no celular.

Para usar a versão completa do app Verocard Mais, é necessário refazer o processo de criação de usuário e senha. Para isso, basta seguir as etapas:
1. Validar os dados de cadastro: CPF, e-mail e celular – importante que esses dados estejam atualizados no RH da sua empresa, qualquer divergência ou alteração de informação deverá ser feita diretamente com o RH;
2. Confirmar o código de segurança que será enviado no seu celular;
3. Cadastrar uma nova senha;
4. Acessar o aplicativo com a senha criada e pronto!

Com a versão completa do aplicativo Verocard Mais você pode:
- Consultar o saldo e acompanhar o histórico de transações;
- Bloquear e desbloquear o seu cartão;
- Trocar a senha a qualquer momento;
- Pagar com o QR Code usando a função crédito na maquininha;
- Utilizar a função Cartão Virtual para ter mais segurança usando o seu benefício em compras online ou aplicativos de delivery de comida;
- Consultar a rede credenciada de lojas físicas.

Importante lembrar que algumas funcionalidades como a bandeira Elo e o Cartão Virtual dependem da negociação que a empresa realizou com a Verocard. Em caso de dúvidas sobre todas as funcionalidades do seu cartão ou para solicitar o novo Verocard Mais com bandeira Elo para a sua empresa, entre em contato com a Central de Atendimento Verocard:
16 4009 9500
0800 727 4333
contato@verocard.com.br

Este site utiliza cookies que salvam seu histórico de uso. Para saber mais, leia nossa política de cookies e privacidade.